quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Me Ama

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória

E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Ô, Ele me amou
Ô, Ele me ama
Ele me amou

Me ama
Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama

Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano estamos afogando

O céu se une à terra como um beijo apaixonado
E meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele 

[Me Ama- Diante do Trono]




                       Muito Obrigada Senhoor , pelo teu Infinitoo Amor por mim !!!!!!
                         Te Amo , Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amoooo Senhoor

2 comentários: