quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Semeando com lágrimas

Como um deserto
Minh´alma está
Muitas razões para desistir
Que vontade de chorar
Mas eu sei não devo descansar as mãos

Pois quem insiste e semeia
Ainda que chorando
Voltará trazendo consigo
Seus molhos cantando

Semeando com lágrimas
Com um rio nos olhos
Sem descansar as mãos
Semeando com lágrimas
Os que semeiam com lágrimas
Com alegria colherão

Colherão
Voltarão  
[Semeando Com Lágrimas - Ministério Trazendo A Arca]
Hj quando caminhava pela orla da praia, o Senhor me fez lembrar dessa canção ...que mesmo estando no deserto , chorando , com tantas razões pra desistir , o Senhor nunca desiste de nós e Ele jamais esquece das sementes que plantamos, Ele não esquece do trabalhar na casa dele, Ele não esquece da vida que ganhamos, Ele não esquece das orações.ELE NUNCA IRÁ ESQUECER DE MIM É DE VC !
SOMOS SUA HERANÇA E ELE É O NOSSO GALARDÃO !

3 comentários:

  1. Senhor Jamais esqueçe, as vezes nós é que esqueçemos de agradecer por tantas coisas que ele nos da. Por isso agradeço cada dia que tenho com as pessoas que amo, por estar viva, por viver mais um dia com elas e desfrutar de coisas que tanto amo. adorei o texto.

    Passando pra desejar uma linda noite e um dia radiante amanha beijos meus :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo belissimo e criativo blog,já estou seguindo e aproveito para convidá-la para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir