terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Deus me ama


Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar

Sem o seu amor, sem o seu perdão, o que seria de mim
Deus me amou tanto que entregou seu filho
Para morrer em meu lugar

Deus me ama, e o seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra
mim

[Deus me Ama - Mariana Valadão]





2 comentários:

  1. Deus me ama! Maravilha! Ter essa certeza. Eu creio minha querida irmã.

    Belíssimo lugar, parabéns pelo bom trabalho que faz aqui.

    Já estou te seguindo.

    Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceira.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

    Paz! Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Deus me ama!!!
    Um ótimo fim de semana.
    Bjos, Samantha
    http://cbnacelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir